domingo, 11 de janeiro de 2015

Cliente compra iPhone 6 Plus no Submarino e recebe um Galaxy S Duos em casa

Um internauta chamado Oswaldo Linhares comprou um iPhone 6 Plus no Submarino.com antes do Natal e, dias depois, adivinha o que ele recebeu em casa? Por mais irônico que possa parecer, um "Galaxy S Duos 2" chegou para ele na embalagem da loja online.

O dispositivo da Samsung foi então devolvido para a loja ainda antes do feriado cristão, mas somente nesta semana ele conseguiu receber seu iPhone 6 Plus corretamente. A transportadora ainda teria tentado realizar três tentativas de entrega do aparelho errado, o que deve ter aumentado ainda mais o tempo de espera do cliente. Linhares reportou o caso através de sua conta no Twitter, pela qual confirmou mais tarde que tinha recebido o phablet certo em casa.
Outro caso semelhante aconteceu com um cliente da Americanas.com, controlada pela mesma empresa que detém a marca “Submarino”, a B2W. Tânio Borges comentou também no Twitter que comprou um iPhone 6 Plus, mas recebeu um Galaxy Gran 2. A troca, nesse caso, também foi efetuada pelo aparelho correto.