domingo, 11 de janeiro de 2015

Galaxy E5 aparece em site pelo valor de U$ 320 com lançamento para 23 de janeiro

Samsung anunciou dois novos smartphones na semana passada para preencher a sua nova gama de produtos para 2015. Agora, o Galaxy E5 (SM-E500H) aparece em site da Rússia pelo valor estimado de RUB 19,990 (o que equivale a R$ 840 em conversão direta e sem impostos).

O modelo em questão chegará ao mercado no dia 23 de janeiro. Ele será o primeiro da nova linha E que deveria aliar bom acabamento com hardware equilibrado e bom preço para o mercado intermediário.

Confira as principais especificações da novidade:

Tela Super AMOLED de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels)
Chipset Snapdragon 410 quad-core 64-bit de 1,2GHz
1,5GB de memória RAM
16GB de espaço interno com suporte a cartão microSD
Câmera principal de 8MP com capacidade de filmar em Full HD
Câmera frontal com 5MP
Bateria de 2.400mAh
Android 4.4 KitKat com interface TouchWiz
Ele conta com suporte dual-SIM, o que é bem comum neste segmento de smartphones. No entanto, um dos slots possui uma característica chamada de Hybrid SIM, que permite que sua capacidade seja dobrada.

Infelizmente a nova linha E não conta com acabamento em metal como a linha A. Assim, este e também outros da série continuam com o criticado policarbonato que a Samsung tanto adora. Resta agora saber quando que o modelo mais avançado será lançado e também o seu valor.

Até o momento não temos informações de quando a novidade chegará por aqui. Talvez o Galaxy E5 seja lançado no Brasil no segundo trimestre deste ano, juntamente com o Galaxy S6.

O Samsung Galaxy E5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0 comentários: