terça-feira, 8 de junho de 2010

Windows 7 Manager 1.2.4 (32/64 Bit)


DESCRIÇÃO:
O Windows 7 finalmente chegou e trouxe com ele uma porção de programas e aplicativos, desenvolvidos quando o Sistema Operacional ainda se encontrava na versão de teste. Assim como os Windows XP e Vista ganharam um programa de gerenciamento e otimização – Windows XP Manager e o Vista Manager, respectivamente – não poderia ser diferente com o novo sistema da Microsoft.
A Yamicsoft criou então o Windows 7 Manager. Com ele o usuário não precisa mais se preocupar em baixar um programa para limpar o registro, outro para gerenciar os aplicativos que iniciam junto com o Windows, mais um para monotirar processos e assim por diante. Isso porque o Windows 7 Manager reúne todas estas funcionalidades e muitas outras em um único aplicativo.

4 comentários:

Anônimo disse...

tenho o windowns 7 no pc.. recomendo.
http://analisefc.blogspot.com/

Vc curte rock? disse...

Esse windows 7 é bom mesmo?
tenho o windows XP.

Alguém me recomenda????

Spot disse...

Olha eu também uso o Windows 7 Seven, é muito melhor que todos as versões do Windows.
Eu recomendo!

Alan Rodrigues ADM Manerao

Anônimo disse...

LINK QUEBRADO!

O link não funfa mais.

Data: 18 / 08 / 2011
Hora: 15:11