terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mortal Kombat Shaolin Monks PC




 DESCRIÇÃO:
Depois de esparramar sangue em duas edições para os videogames da nova geração, com os jogos "Mortal Kombat: Deception" e "Mortal Kombat: Deadly Alliance", a Midway quer levar expandir o universo da série para além das fronteiras das arenas.
Seguindo os exemplos de "MK Mythologies: Sub-Zero" e "Mortal Kombat Special Forces", lançados em 1997 e 2000 respectivamente, "Shaolin Monks" não será um jogo de luta. Trata-se um título de ação e aventura que explora o universo dos primórdios da série.
O jogo trará figurinhas carimbadas dos primeiros jogos, além de algumas aparições surpresas como Smoke e Ermac. Fãs do game de luta poderão encarar sua jornada sozinho ou optar pelo modo cooperativo.
Seja qual for sua escolha, o personagem principal contará com 10 'Fatalities' que podem ser usados contra os chefões. O jogador também poderá usar 'Brutalities', 'Team Fatalities' e outros movimentos para liquidar oponentes. Cenários interativos conhecidos como 'Dead Pool' e o 'Living Forest' têm presença garantida no jogo.
"Mortal Kombat: Shaolin Monks" tem versões confirmadas para PlayStation 2 e Xbox.

TAMANHO 550MB CADA PARTE

2 comentários:

Anônimo disse...

esse é pra pc ou play 2 ??

Anônimo disse...

da para postar em outro servidor?
eu quero mto esse jogasso
mas o megaupload foi tirado do ar