sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Corel Windvd pro 2010+Crack Exclusivo!




WinDVD Pro 2010 oferece melhorias de desempenho, melhor gestão de criação, maior qualidade de DVD software.
Mais rápido e melhor Reprodução de DVD
A mais recente melhorias nas tecnologias GPU / CPU do WinDVD, tornam a reprodução de DVD mais rápido e suave do que nunca.
Redimensione suas coleções de DVD para caber seu monitor/HD independentemente da plataforma. Com a tecnologia Corel de redimensionamento de alta performance transforma seus vídeos SD a quase qualidade HD.
Primeiro do mundo em software de vídeo, DVD player agora tem um novo design para simplificar a sua experiência de software de DVD.
Aproveite o filme ainda mais com o acesso mais fácil e rápido aos controles. O novo suporte para Windows ® 7 touch-screen funcionalidades ainda permite que você acesse todos os controles WinDVD com o toque de um dedo. Veja por si mesmo!
Um novo esquema de energia de DVD de software para o Windows Vista ® e Windows 7 maximiza a vida útil da bateria sem comprometer a qualidade do vídeo. Agora você já pode pegar o final desse filme em detalhes vívidos, mesmo em modo de bateria.
Esqueça os problemas de mostrar a seus amigos de vídeos em uma tela pequena câmera filmadora ou simplesmente plug-in e compactadores!
Sem qualquer download, WinDVD 2010 permite que você conecte sua câmera e reprodutores de vídeos diretamente no seu PC para que todos possam ver.
WinDVD 2010- O número 1 em software leitor de Blu-ray e DVD.
Sua derradeira experiência cinematográfica.

Tamanho: 145MB
 
 

0 comentários: