sábado, 16 de janeiro de 2010

XiliSoft Video Converter Download




Nada melhor do que um conversor de vídeo para resolver problemas de formato de arquivo. O Xilisoft HD Video Converter é de fácil utilização, com suporte a um grande número de formatos de arquivo, tanto de origem como de destino. Ou seja, ele converte praticamente de qualquer formato para qualquer outro.
Depois de instalar o HDVideo Concerter, abra-o e clique na seta para baixo que fica no campo “Profile”. Você verá todas as opções disponíveis de tipos de vídeo que você poderá transformar. Para começar adicionar um vídeo, clique no botão com o desenho de um filme e um sinal de adição — é o primeiro botão da faixa verde, à partir da esquerda. Será aberta uma janela para que você escolha o vídeo que quer converter. Localize-o dentro do seu computador e clique no botão “Abrir”.
*É possível converter vários arquivos em seqüência. Basta adicioná-los clicando no botão “Add file(s)”.
Depois que sua lista estiver pronta, clique no botão “Convert checked item(s)” — ele tem o formato esférico. Agora é só aguardar para que todos os vídeos incluídos na lista sejam convertidos para o formato que você escolheu.

0 comentários: