terça-feira, 24 de novembro de 2009

OS NORMAIS 2 - INDICAÇÃO PIRADOS DOWNLOAD "MUITO BOM"





SINOPSE:
A novidade para quem já estava com saudades das aventuras vividas pelo casal Rui e Vani é que o filme Os Normais 2 chegará nos cinemas do país no dia 28 de agosto de 2009. Os fãs da série, que era exibida na TV Globo, e do primeiro filme estrelado pelo casal não tem mais do que reclamar.

No filme Os Normais 2, que poderá ser assistido em breve nas diversas salas de cinema do país, é possível acompanhar esse famoso casal tentando apimentar a relação. A segunda versão feita para o cinema das aventuras do casal mais normal do Brasil é dirigida por José Alvarenga Jr.
Por causa do tédio que tomou conta da relação que já dura 13 anos, Rui e Vani resolvem realizar uma fantasia sexual e planejam um ménage à trois.
E aí que a noite mais louca de todas começa, na qual o casal encontra as mais diferentes figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes).
Fernanda Torres, Luís Fernando Guimarães, Danielle Winits, Drica Moraes, Cláudia Raia, Daniele Suzuki, Mayana Neiva, Alinne Moraes e Daniel Dantas fazem parte do elenco do filme Os Normais 2.

Gênero: humor

Qualidade: TS
Formato: Rmvb
Idioma: Português-Br

Tamanho: 700Mb



0 comentários: