segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fifa 2010 Rip




DESCRIÇÃO:
Quando falamos de jogos de futebol, é impossível não pensar em FIFA Soccer e em sua longa trajetória, que vem desde 1993 com o primeiro game da série, o FIFA International Soccer. Nos últimos anos a disputa com a série Pro Evolution Soccer/Winning Eleven da Konami, pela liderança do mercado de jogos de futebol tem feito ambas as franquias a se empenharem ao máximo a cada nova versão.
Agora nós temos em mãos FIFA 2010, a nova versão do jogo de futebol para computador mais vendido do mundo e as novidades encherão os olhos de qualquer entusiasta do futebol, com detalhes mais realistas, jogabilidade melhorada, dribles mais precisos, estilos personalizados permitindo um melhor aproveitamento das características de cada atleta e/ou time e muito mais.
O Pirados tem a honra de apresentar a todos este que promete ser o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Será? Bem, antes de qualquer coisa, vamos conhecer o que o FIFA 2010 para PC trouxe de novo e melhorado em relação a suas versões anteriores.

REQUESITOS MINIMOS:
Processador Intel Core 2 Duo T7700 2.4 GHz ou Athlon 64 XD Dual Core 4200+ ou equivalente, Placa de vídeo GeForce 7800 GS ou Radeon X1800 Series 256 MB ou equivalente, 2 GB de Memória RAM, 4,5 GB de espaço disponível em disco rígido; DirectX 9 instalado.




0 comentários: