segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Devil May Cry 3: Special Edition- GAME PC RIP



DESCRIÇÃO:
Nessa edição especial de Devil May Cry 3, sucesso da Capcom, você poderá jogar com Vergil, o irmão do caçador de demônios Dante, utilizando todas as armas que ele utilizou durante o jogo.

Como não poderia deixar de ser, você também verá a história através dos olhos de Vergil e sentirá na pele tudo que ele teve que passar para tentar abrir o portal para o inferno e obter os poderes de seu pai, Sparda, enquanto Dante tenta impedi-lo.
Devil May Cry 3 recuperou o orgulho da série, perdido no jogo anterior. O protagonista Dante estava de volta, com seu tom roqueiro-canastrão-desleixado, botando tudo pra quebrar em um jogo bonito, ágil e desafiador – para alguns, desafiador até demais. Além da boa jogabilidade, estilos de luta variados e som pesado, o jogo mostrou as origens de Dante e introduziu com maior profundidade o seu irmão, Vergil, na história. No final das contas, todos ficaram com uma ponta de curiosidade para saber como seria jogar com o gêmeo maligno. A Capcom então revolveu atender aos pedidos dos fãs, com DMC3:Special Edition.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 4.7 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
 
 
 

 






0 comentários: